segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SANTA CATARINA EM FAMÍLIA

Resolvi passar férias em família, nada mais complicado e perfeitinho. Conciliar uma senhora que não gosta de sair de casa, uma adolescente longe do namorado, um casal e eu solteira , 38 anos que adora o mundo sem perder o conforto de casa. kkkkkk Vamos para o nosso roteiro.
Nosso primeiro desafio são os vôos para BLUMENAU, temos que ir para NAVEGANTES que de Fortaleza é uma verdadeira peregrinação, só um humor em alto grau.

Saída do Aeroporto Pinto Martins: Vôo Fortaleza ,Navegantes com conexão de 9 horas em São Paulo ninguém merece. www.tam.com.br 
Dica: Navegantes é a cidade mais próxima de Blumenau. Tem ônibus gratuito do aeroporto até Blumenau e Joinville, se você chega de GOL ou AZUL.

BLUMENAU
Situada no charmoso Vale Europeu de Santa Catarina, Blumenau consegue seduzir pelas suas belezas naturais, pela sua hospitalidade e, principalmente, por organizar eventos e festas populares de grande magnitude.

Com uma ótima infraestrutura hoteleira e de restaurantes, roteiros turísticos, irresistíveis cervejarias e um diversificado centro de compras, a cidade consegue aliar turismo e negócios em um só lugar. Apoiada por um moderno parque industrial, um alto índice de desenvolvimento e uma população de cerca de 300 mil habitantes, Blumenau também encanta seus visitantes pela beleza e segurança que a cidade oferece.

Com tantos atributos, a cidade é considerada um pedacinho da Europa no Brasil, preparada para receber visitantes de todos os lugares e fazer de eventos grandes acontecimentos.
A decoração de natal é bem bonita.

  • A vila Germânica tem restaurantes com comidas típicas, que eu sugiro a batata recheada tradicional e um chopp geladíssimo.Tem lojinhas com lembrancinhas com produtos regionais e artesanato típico e muita muita CERVEJA ...........



http://www.parquevilagermanica.com.br/

  • Também tem parques aquáticos http://www.cascaneia.com.br/ um programa muito bom para quem vai com pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário