quinta-feira, 21 de março de 2013

FLORIANÓPOLIS


A cosmopolita Florianópolis não é somente praia, banho de mar e água fresca. A capital catarinense além das belezas naturais, oferece aos seus visitantes ecléticas opções de Lazer. Tanto para a família que busca sossego e lugar seguro para as crianças quanto para grupos de amigos que querem diversão, adrenalina e gente bonita, Floripa é o destino perfeito.
Canasvieiras


Floripa é um lugar agradável e com uma energia muito astral. Tem muito o que fazer , dia e noite. 

Temos muitas opções de hospedagens, escolhi em Canavieiras, um bairro bem localizado com praias que tem restaurantes a beira mar. Lá também é possível passear no barco dos piratas e uma grande opção de lanchonetes, lojas e restaurantes. Os preços são razoáveis. 
Fiz minha reserva pelo www.booking.com.br   Hotel Mar de Canasvieira, hotel simples com boa localização e um preço razoável.
JERERÊ

  • Fizemos um city-tour pelas que custou 60 reais por pessoa , mas vale a pena. 









Praias de InglesesPraia Brava e Santinho seduzem os surfistas com boas ondas. Em Cacupé, Sambaqui e Praia do Forte encontram-se restaurantes típicos com moluscos frescos e com arquitetura açoriana. Para quem gosta de história tem a comunidade de Santo Antônio de Lisboa e as fortalezas, construídas pelos portugueses no século XVIII, uma na praia do Forte e outras duas nas ilhas de Anhatomirim e Ratones. Fazer um passeio de escuna e desvendar os mistérios das fortalezas é um programa bem interessante.




A paradisíaca Lagoa da Conceição é mais visitada por praticantes de vela, windsurfkite-surf. Ao conhecer a Lagoa percebe-se o quanto a ilha é rica em badalação e boa gastronomia. Localizados na região central da lagoa, os bares concentram o maior número de jovens com sede de festa. O Centrinho da Lagoa é conhecido pelos vários bares,restaurantescasas noturnas, botecos e lojas. Na Avenida das Rendeiras há artesãs que confeccionam inúmeras peças de rendas de bilro. Aos domingos, a Feirinha da Lagoa reúne artesãos que expõem as suas artes ao ar livre. Entre os produtos estão roupas de crochê, artigos de decoração e místicos, souviniers, alimentos naturais, cachaça artesanal, livros usados e arte hippie.









Lagoa da Conceição , minha nova fase de fotógrafa.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário